Vivian Vilas Boas

5 de março de 2012

Look Romântico + Cílios Postiços

Meus amores, Boa tarde!!!
Tudo bem com vcs?

Como foram de Final de Semana?

O meu foi ótimo, super agitado com várias clientes lindas para maquiar!! \o/

Hoje vou postar o look de festa super Style da minha fiel cliente e amiga, Ana Paula Carli. rsrs
A Aninha se jogou em um Cílios Postiço com detalhe fantástico: na ponta dele uma pena LINDA!



Como seu olho é pequeno, apostei num concavo mais marcado e usei cores no restante da pálpebra móvel: um verde clarinho e um rosa cintilante no começo do olho para destacar, finalizei com um delineado bem marcado!!



 Gentemmm, um luxo esse cílio postiço, não?!
 Uma observação: O penteado romântico super combinou com o look, um coque com duas tranças laterais, A-DO-REI!!!

Não ficou um arraso? Estou in love  por este cilio gente!
E ai gostaram?!

Um baita beijaoo....comentem ai :**
Ahhh, antes que eu me esqueça, quero agradecer você Aninha pelas indicações e também a @Amanda Dias por sempre me indicar...é um prazer imenso poder fazer parte da vida de vocês..pelo menos um pouquinhoo!!! :*****





3 comentários:

Camila disse...

Ficou maraaaaaaaaaaaa vc arrasou no maquiagem..

Camila disse...

suuuper querooooooooo!!!!!!!!!!!!

Elivete Roeder disse...

Ranhoooooo odorei , bem moderno e tudo a ver com a moça bjosss