Vivian Vilas Boas

1 de março de 2012

Make Noiva - Camila Costa

Hellow My Friends :)

Hoje vou compartilhar com vocês a primeira noiva que eu maquiei : )

Foi uma experiencia quase que inexplicável!
Além da responsa em deixá-la linda para o grande dia, pude participar deste dia magnifico e inesquecível em sua vida!
Uma amiga mais que querida..aproveito pra agradecer por ter me permitido fazer parte da sua vida, do seu grande dia, que significou muito muito para mim!! (L)





E ai gostaram?

Baita Beijoo.

2 comentários:

Camila disse...

afff amigaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vc não sabe o quanto fico feliz vendo essas fotos e pensando como sou sortuda de Deus me presentear com amizades tão especias como a sua!!!
Vc é muito feraa!!! Ameeei meu look nesse dia mais que importante da minha vida!!!!
Thank you sooo much my bitch!!! =P =P

Frederico Sousa disse...

oi meu amor. seu Blog esta muito bom! logo logo isso aqui vai bombar. Bjo