Vivian Vilas Boas

19 de junho de 2012

Make - Modelo Ellis ;)

Hei, quantooo tempo né?!
Desculpem-me pela ausência.

Quero compartilhar com vocês um make que fiz pra uma amiga mto querida e que aceitou ser minha 'cobaia' rsrs Brigada Ellis, espero que tenha gostado de coração :**
O evento eram as fotos pro convite de formatura dela  o//
Fase MEGA importante em nossas vidas e convenhamos, todas queremos sair MUITO BEM na foto não é mesmo??
Fiz um make bem marcado para APARECER, afinal o momento pede!!!
Na preparação da pele usei Base MARY KAY acabamento MATTE - beige 2 e a base em pó MARY KAY Ivory 2 super deu certo o tom dela!!! =D
Apliquei fixador de sombras e como os acessórios seriam dourados, usamos tons semelhantes. Lembrando que não é necessário criar makes na mesma cor da roupa ou acessório, isso fica a seu critério.
Fica lindo de qualquer jeito, afinal o que vale é a criatividade e clarooo evidenciar nossa BELEZA NATA!

Espero que gostem Ladiess e clarooo...


Mega Baita Beijoooo :*******






3 comentários:

Anônimo disse...

Vivi, eu não sabia! Vou acessar sempre, adorei!
Fabí Pereira

Vivi Vilas Boas disse...

Obaa Fabiii...seja bemm-vinda, vou adorarr ter vc aquii :**

Ellis disse...

Viviii eu adoreii a maquiagem de verdade.. e todas as minhas amigas também disseram que ficou linda... muito obrigada mesmo.. beijoss adoro vc